Data de provas do concurso da PC/GO está mantida

Data de provas do concurso da PC/GO está mantida

Candidatos realizam etapa neste domingo, 16 de outubro. Consulta aos locais e horários já está disponível

O Cebraspe divulgou, nesta quinta-feira (13/10), comunicado que informa a manutenção da aplicação das provas objetivas e discursiva do concurso para a Polícia Civil do Estado de Goiás (PC/GO) para este domingo, 16 de outubro.

Os candidatos podem conferir o local e o horário de realização das provas no site do Cespe, por meio de consulta individual, no link www.cespe.unb.br/concursos/pc_go_16.

No total, são 500 oportunidades nos cargos de Agente de Polícia Substituto e de Escrivão de Polícia Substituto. Após esta primeira etapa, haverá fases de avaliação médica, avaliação de aptidão física, exame psicotécnico e avaliação de vida pregressa e investigação social. Haverá, ainda, prova prática de digitação somente para o cargo de Escrivão. Todas as fases e a perícia médica dos candidatos que se declararem com deficiência serão aplicadas em Goiânia (GO).

CONTATO
Outras informações no site www.cespe.unb.br/concursos/pc_go_16 ou na Central de Atendimento do Cespe, de segunda a sexta, das 7h30 às 20h30 – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cespe – (61) 3448 0100.