Defensoria Pública da União convoca para provas orais

Defensoria Pública da União convoca para provas orais

Resultado final das provas dissertativas escritas está disponível. Concurso oferece 58 oportunidades para Defensor

A Defensoria Pública da União (DPU) divulgou, nesta segunda-feira (30/3), o resultado final das provas dissertativas escritas no concurso público para o cargo de Defensor Público Federal de Segunda Categoria. A publicação está na página oficial do certame, em www.cespe.unb.br/concursos/dpu_14_defensor.

O edital também convoca para a próxima etapa no concurso: as provas orais. A consulta ao local das avaliações estará disponível no site do Cespe, a partir do dia 6 de abril. Todas as instruções necessárias para a etapa estão disponíveis na página da seleção. O resultado provisório das provas orais será publicado na data provável de 4 de maio.

O concurso oferece 58 vagas para bacharéis em Direito, que possuam inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e tenham, no mínimo, três anos de prática de atividade jurídica. O subsídio para o posto é R$ 16.489,37.

CONTATO
Outras informações no site www.cespe.unb.br/concursos/dpu_14_defensor ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cespe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cespe – (61) 3448 0100.