Defensoria Pública de Pernambuco convoca para a prova oral

Defensoria Pública de Pernambuco convoca para a prova oral

Órgão também divulgou resultado final nas provas subjetivas. Remuneração alcança R$ 10 mil

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco (DPE/PE) divulgou edital com o resultado final nas provas subjetivas do concurso público que oferece 20 vagas no cargo de Defensor Público do Estado. A publicação está disponível no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/dpe_pe_14_defensor.

O edital também convoca os candidatos para a etapa de prova oral. A partir de 3 de março, os candidatos deverão acessar o endereço eletrônico da seleção para verificar, por meio de consulta individual, o seu local e horário de realização da prova.

CONCURSO – O certame da Defensoria ofereceu vagas para candidatos que com diploma de conclusão de curso de graduação de nível superior (Bacharelado) em Direito, inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e, ainda, três anos de atividade jurídica. O cargo tem remuneração de R$ 10.182,29, incluso auxílio alimentação, com escalonamento progressivo e anual até 2018 de 20% ao ano, nos termos de Legislação vigente. Todas as fases do concurso ocorrem em Recife (PE).

CONTATO
Outras informações no site www.cespe.unb.br/concursos/dpe_pe_14_defensor ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cespe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cespe – (61) 3448 0100.