Defensoria Pública de Pernambuco encerra concurso público

Defensoria Pública de Pernambuco encerra concurso público

Foram ofertadas 20 vagas para Defensor. Resultado está disponível para consulta no site do Cespe

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco (DPE/PE) publicou, nesta sexta-feira (8/5), o resultado final da avaliação de títulos, encerrando o concurso público que ofereceu vagas para o cargo de Defensor Público do Estado, carreira inicial, DPE-I. O edital pode ser acessado no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/dpe_pe_14_defensor.

No total, foram oferecidas 20 oportunidades para bacharelados em Direito, com inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e, ainda, três anos de atividade jurídica. O cargo de Defensor tem remuneração de R$ 10.182,29, incluso auxílio alimentação, com escalonamento progressivo e anual até 2018 de 20% ao ano, nos termos da Legislação vigente.

As respostas aos recursos interpostos contra o resultado provisório da avaliação de títulos estão disponíveis por meio de consulta individual no site do Cespe.

CONTATO
Outras informações no site www.cespe.unb.br/concursos/dpe_pe_14_defensor ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cespe, de segunda a sexta, das 7h30 às 20h30 – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cespe – (61) 3448 0100.