Disponível a primeira chamada do Vestibular Indígena UnB/Funai 2026 para o segundo semestre

Disponível a primeira chamada do Vestibular Indígena UnB/Funai 2026 para o segundo semestre

Registro acadêmico on-line poderá ser realizado entre os dias 2 e 4 de junho

A Universidade de Brasília (UnB) divulgou, nesta segunda-feira (1º/6), a relação das pessoas candidatas aprovadas em primeira chamada para as vagas do segundo semestre de 2026 e a convocação para o registro acadêmico on-line, destinado a selecionar pessoas candidatas indígenas para o ingresso em seus cursos de graduação, no primeiro e no segundo semestres letivos de 2026. A consulta aos nomes pode ser feita por meio da página do Cebraspe.

REGISTRO – Para realizar o registro acadêmico, as pessoas convocadas deverão ficar atentas aos prazos dos procedimentos necessários, previstos na Agenda do Calouro. O período de upload da documentação para a etapa de registro ocorrerá entre os dias 2 e 4 de junho. O resultado provisório está previsto para 15 de junho e o definitivo para 29 de junho.

O início das aulas está marcado para 10 de agosto de 2026. Informações sobre o ingresso na UnB devem ser obtidas pelo site https://boasvindas.unb.br/.

CONTATO

Outras informações no endereço eletrônico www.cebraspe.org.br/vestibulares/VESTUNB_26_INDIGENA ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, de segunda a sexta, das 8h30 às 18h30 – Setor de Armazenagem e Abastecimento Norte (SAAN) Quadra 01, Lotes 1115 a 1145, Sede do Cebraspe – pelo telefone (61) 3448-0100.



Acessar o conteúdo