Divulgada a primeira chamada do Vestibular para Cursos de Habilidade Específica

Divulgada a primeira chamada do Vestibular para Cursos de Habilidade Específica

Resultado está disponível para consulta. Registro acadêmico ocorre em 3, 6 e 7 de fevereiro

A Universidade de Brasília (UnB) divulgou a primeira chamada do Vestibular para cursos que exigem Habilidade Específica (HE). Os candidatos devem acessar o endereço eletrônico www.cespe.unb.br/vestibular/cursos_he_17_1 para fazer a consulta dos aprovados. Neste processo foram 106 classificados.

REGISTRO – Todos os convocados deverão realizar o registro acadêmico nos dias 3, 6 e 7 de fevereiro nos locais indicados na Agenda do Calouro, disponível na página da seleção. O candidato deverá apresentar os questionários preenchidos e, ainda, cópia autenticada dos seguintes documentos: carteira de identidade, certificado de conclusão e histórico escolar do Ensino Médio, título de eleitor, CPF e certificado de reservista para candidatos do sexo masculino. Todas as instruções para o registro constam na Agenda do Calouro.

É necessária, ainda, a Certificação de Habilidade Específica do curso para o qual foi selecionado, dentro do período de validade. A segunda chamada do Vestibular para Cursos que exigem Habilidade Específica utilizando as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2016 está prevista para ser divulgada em 15 de fevereiro.

CONTATO
Outras informações no site www.cespe.unb.br/vestibular/cursos_he_17_1 ou na Central de Atendimento do Cebraspe, de segunda a sexta, das 7h30 às 20h30 – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – telefone (61) 3448-0100.