Divulgada a terceira chamada do Acesso Enem/UnB

Divulgada a terceira chamada do Acesso Enem/UnB

Resultado está disponível na página do Cebraspe. Aprovados devem fazer o registro acadêmico entre os dias 28 e 30 de setembro

Nesta terça-feira (27), foram divulgados os nomes dos convocados pela terceira chamada do Acesso Enem, que oferece vagas em cursos de graduação presenciais da Universidade de Brasília (UnB). A consulta aos selecionados pode ser feita por meio do site da seleção.

No total, são 335 candidatos aprovados para ingresso na Universidade no segundo semestre letivo de 2022, cujo início está previsto para 25 de outubro.

Informações sobre o ingresso na UnB devem ser obtidas pelo site www.boasvindas.unb.br.

CRONOGRAMA – O registro acadêmico deve ser feito entre os dias 28 e 30 de setembro, por meio do upload de documentação. O resultado provisório será disponibilizado no dia 6 de outubro e o definitivo no dia 14 de outubro. Todas as informações sobre os documentos necessários para o registro podem ser encontradas na Agenda do Calouro, também disponível no site do Cebraspe.

CONTATO

Outras informações no site https://www.cebraspe.org.br/vestibulares/UNB_22_ACESSOENEM ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – telefone (61) 3448-0100.



Pular para o conteúdo