DPE do Rio Grande do Norte convoca para perícia médica

DPE do Rio Grande do Norte convoca para perícia médica

Concurso seleciona para cargo de Defensor Público Substituto. Resultado da avaliação de títulos está disponível

A Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Norte (DPE/RN) divulgou o resultado final da avaliação de títulos e a convocação para a perícia médica, no concurso para o cargo de Defensor Público Substituto.

O edital foi publicado na página oficial do certame, no site www.cespe.unb.br/concursos/dpe_rn_15_defensor. Os candidatos que se declararam com deficiência e que participarão da perícia médica devem ficar atentos para o local, a data e o horário de realização da etapa, disponível no edital.

A seleção oferece um total de 17 vagas para o cargo de Defensor Público Substituto do Estado. As chances exigem dos candidatos o diploma de conclusão de curso de graduação de nível superior em Direito, a inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e, ainda, três anos de atividade jurídica. A remuneração é R$ 10.575,60 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

O resultado provisório da perícia médica será divulgado na data provável de 6 de julho.

CONTATO
Outras informações no site www.cespe.unb.br/concursos/dpe_rn_15_defensor ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cespe, de segunda a sexta, das 7h30 às 20h30 – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cespe – (61) 3448 0100.