DPE/PE divulga edital sobre horários e locais de prova

DPE/PE divulga edital sobre horários e locais de prova

Consulta individual estará disponível a partir de 6 de janeiro de 2015. Concurso oferece 20 oportunidades

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco (DPE/PE) publicou, nesta segunda-feira (29/12), edital sobre os horários e locais de aplicação das provas objetiva e subjetivas do concurso público do órgão. A publicação está disponível na página oficial da seleção, no site www.cespe.unb.br/concursos/dpe_pe_14_defensor.


Os candidatos poderão verificar seu local e horário de realização das provas a partir do dia 6 de janeiro de 2015, por meio de consulta individual mediante CPF e senha. As provas estão previstas para ocorrerem em 11 de janeiro de 2015 e terão a duração de 4h30.


CONCURSO – A Defensoria oferece um total de 20 vagas para o cargo de Defensor Público do Estado de Pernambuco, carreira inicial, DPE-I. Para concorrer, os candidatos devem possuir diploma de conclusão de curso de graduação de nível superior (Bacharelado) em Direito, ter inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e, ainda, três anos de atividade jurídica. O cargo tem remuneração de R$ 10.182,29, incluso auxílio alimentação, com escalonamento progressivo e anual até 2018 de 20% ao ano, nos termos de Legislação vigente.


Além das provas objetiva e subjetivas, o certame terá, ainda, prova oral e avaliação de títulos. Todas as fases e a perícia médica dos candidatos que se declararem com deficiência ocorrerão em Recife (PE).


CONTATO
Outras informações no site www.cespe.unb.br/concursos/dpe_pe_14_defensor ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cespe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cespe – (61) 3448 0100.