DPE/PE publica resultado da prova escrita e convoca para próxima etapa

DPE/PE publica resultado da prova escrita e convoca para próxima etapa

Edital apresenta notas dos candidatos nas questões 1, 2 e discursiva e também na peça prática

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco (DPE/PE) divulgou o resultado final da prova escrita e a convocação para a inscrição definitiva no concurso público para o cargo de Defensor do Estado. Os inscritos podem conferir o documento na página www.cespe.unb.br/concursos/dpe_pe_17_defensor.

A próxima etapa do concurso é de inscrição definitiva, na qual os candidatos deverão cumprir as orientações do edital publicado. A fase ocorre nos dias 13 e 14 de junho, em Recife (PE). O resultado provisório da inscrição definitiva será divulgado na data provável de 29 de junho.

VAGAS – A Defensoria abriu 50 vagas para o cargo de Defensor Público do Estado de Pernambuco. O candidato graduado em bacharelado em Direito deve, ainda, ter inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e comprovar três anos de atividade jurídica. A remuneração para a carreira é de R$ 21.649,48, para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

CONTATO
Outras informações no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/dpe_pe_17_defensor ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, de segunda a sexta, das 8h às 20h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Edifício Sede do Cebraspe – pelo telefone (61) 3448 0100.