DPF divulga resultado final do exame de aptidão física

DPF divulga resultado final do exame de aptidão física

Edital também convoca para as próximas etapas. Concurso oferece 600 oportunidades para Agente


O Departamento de Polícia Federal (DPF) publicou, nesta terça-feira (31/3), o resultado final do exame de aptidão física no concurso da Corporação. No total, são 600 vagas para o cargo de Agente, com remuneração de R$ 7.514,33.


O edital está disponível no site www.cespe.unb.br/concursos/dpf_14_agente. A publicação também convoca os candidatos para as próximas etapas da seleção: o exame médico, a avaliação psicológica, o preenchimento da Ficha de Informações Confidenciais (FIC), para fins de investigação social, e a perícia médica daqueles que se declararam com deficiência. Os candidatos devem ficar atentos às datas de cada etapa, previstas no edital divulgado.


As respostas aos recursos interpostos contra o resultado provisório do exame de aptidão física estão disponíveis no site do Cespe, mediante consulta individual com CPF e senha.


CONTATO
Outras informações no site www.cespe.unb.br/concursos/dpf_14_agente ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cespe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cespe – (61) 3448 0100.