DPU divulga resultado de prova objetiva

DPU divulga resultado de prova objetiva

Edital também convoca para perícia médica os candidatos que se declararam com deficiência

A Defensoria Pública da União (DPU) divulgou o resultado final das provas objetivas no concurso público para provimento de 143 vagas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível superior e de nível médio do Órgão. O edital, que também convoca para a perícia médica os candidatos que se declararam com deficiência, está disponível no site www.cespe.unb.br/Concursos/DPU_15_ADMINISTRATIVO/.

As justificativas de alteração ou anulação de gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas estarão disponíveis a partir de 1° de março, no endereço eletrônico da seleção.

O concurso da Defensoria oferece 143 vagas distribuídas nos cargos de Analista Técnico-Administrativo, Arquivista, Assistente Social, Bibliotecário, Contador, Economista, Psicólogo, Sociólogo, Técnico em Assuntos Educacionais e Técnico em Comunicação Social – Jornalismo, de nível superior e Agente Administrativo, de nível médio.

CONTATO
Outras informações no site www.cespe.unb.br/Concursos/DPU_15_ADMINISTRATIVO/ ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cespe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cespe – (61) 3448 0100.