DPU divulga resultados finais em certame

DPU divulga resultados finais em certame

Seleção é para cargo de Defensor Público Federal de Segunda Categoria

A Defensoria Pública da União (DPU) publicou, nesta terça-feira (20/3), edital com resultados finais e convocações do concurso público para o cargo de Defensor Público Federal de Segunda Categoria.

O documento traz o resultado final das provas orais e da verificação da condição declarada para concorrer às vagas reservadas aos candidatos negros, além da convocação para as demais etapas do certame: avaliação de títulos, sindicância da vida pregressa e apuração dos demais requisitos pessoais.

O edital pode ser consultado no link www.cespe.unb.br/concursos/dpu_17_defensor. Nele, também constam orientações para as convocações realizadas. Os candidatos devem ficar atentos à todas as publicações na página da seleção.

DEFENSOR – O concurso abriu 25 vagas. O cargo de Defensor Público Federal de Segunda Categoria tem subsídio de R$ 22.197,67 e os concorrentes no certame devem ter diploma de conclusão de curso superior de Bacharelado em Direito há pelo menos três anos completos, além de outros requisitos previstos no edital de abertura da seleção.

CONTATO
Outras informações no site www.cespe.unb.br/concursos/dpu_17_defensor ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – (61) 3448 0100.