DPU encerra certame para níveis médio e superior

DPU encerra certame para níveis médio e superior

Seleção ofereceu 143 oportunidades. Resultado está disponível no site do Cespe

A Defensoria Pública da União (DPU) divulgou o resultado final do concurso público para provimento de 143 vagas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível superior e de nível médio do Órgão. O edital, que também apresenta o resultado final da perícia médica daqueles que se declararam com deficiência, pode ser consultado no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/dpu_15_administrativo/.

As vagas do concurso estavam distribuídas nos cargos de Analista Técnico-Administrativo, Arquivista, Assistente Social, Bibliotecário, Contador, Economista, Psicólogo, Sociólogo, Técnico em Assuntos Educacionais e Técnico em Comunicação Social – Jornalismo, de nível superior e Agente Administrativo, de nível médio. Os candidatos foram avaliados por meio de provas objetivas, aplicadas nas 26 capitais do País e no Distrito Federal (DF).

CONTATO
Outras informações no site www.cespe.unb.br/concursos/dpu_15_administrativo/ ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cespe, de segunda a sexta, das 7h30 às 20h30 – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cespe – (61) 3448 0100.



Pular para o conteúdo