DPU publica resultado de seleção para Defensor Público

DPU publica resultado de seleção para Defensor Público

Edital prevê homologação do concurso em maio

A Defensoria Pública da União (DPU) publicou, nesta quarta-feira (9/5), edital com os últimos resultados do concurso para Defensor Público Federal de Segunda Categoria. Os candidatos podem conferir o desempenho nas etapas de avaliação de títulos, sindicância de vida pregressa e apuração dos demais requisitos pessoais no certame no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/dpu_17_defensor.

Com isso, o Órgão encerra o concurso público para o cargo e abre o prazo para a impugnação do resultado final. Para isso, interessados deverão, fundamentadamente, enviar petição por meio de link específico na página, entre 10 e 11 de maio.

A Defensoria abriu 25 vagas para o cargo de Defensor Público Federal de Segunda Categoria, com subsídio de R$ 22.197,67. Os candidatos deveriam comprovar ter diploma de conclusão de curso superior de Bacharelado em Direito há pelo menos três anos completos, além de outros requisitos.

CONTATO
Outras informações no site www.cespe.unb.br/concursos/dpu_17_defensor ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – (61) 3448 0100.