DPU publica resultado final de prova objetiva

DPU publica resultado final de prova objetiva

Resultado provisório das provas dissertativas escritas também foi publicado

A Defensoria Pública da União (DPU) divulgou, nesta quarta-feira (11/3), o resultado final das provas objetivas e, ainda, o resultado provisório das provas dissertativas escritas no concurso público para o cargo de Defensor Público Federal de Segunda Categoria. O edital está disponível no site www.cespe.unb.br/concursos/dpu_14_defensor.

Os candidatos poderão ter acesso às provas dissertativas escritas e aos espelhos de avaliação nos dias 12 e 13 de março. Neste mesmo período, será possível interpor recurso contra o resultado provisório na fase por meio do Sistema Eletrônico no site do Cespe. O resultado final nas provas dissertativas e a convocação para as provas orais estão previstos para 30 de março.

O concurso oferece 58 vagas para bacharéis em Direito, que possuam inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e tenham, no mínimo, três anos de atividade jurídica. O subsídio para o posto é R$ 16.489,37.

CONTATO
Outras informações no site www.cespe.unb.br/concursos/dpu_14_defensor ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cespe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cespe – (61) 3448 0100.



Pular para o conteúdo