Edital para ingresso na UnB por meio do Enem está disponível

Edital para ingresso na UnB por meio do Enem está disponível

Seleção utilizará notas no Exame Nacional do Ensino Médio de 2020. No total, são oferecidas 2.112 vagas

A Universidade de Brasília publicou as regras para ingresso pelo Acesso Enem UnB. A seleção oferece 2.112 vagas para entrada em 98 cursos de graduação da instituição no primeiro semestre letivo de 2021, previsto para iniciar em julho de 2021.

A seleção é a forma oficial de ingresso no primeiro semestre letivo na Universidade de Brasília. Poderão concorrer às vagas aqueles que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2020. Não será permitida a inserção de nota de treineiro.

SISTEMAS – Os candidatos podem optar entre três sistemas de ingresso: ampla concorrência (sistema universal), de cotas para escolas públicas e de cotas para negros. Os requisitos para se candidatar em cada um deles estão descritos no edital de abertura da seleção.

As inscrições poderão ser feitas entre 19 de março e 3 de abril, pelo site do Cebraspe. Não há taxa para participar da seleção.

CONTATO – Outras informações no site da seleção ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – pelo telefone (61) 3448 0100.