EMAP disponibiliza resultado final de seleção

EMAP disponibiliza resultado final de seleção

Empresa ofereceu 42 vagas para níveis médio e superior

A Empresa Maranhense de Administração Portuária (EMAP) publicou o edital com os resultados finais do concurso público que abriu vagas para cargos de nível médio e superior. O documento está disponível no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/EMAP_18.

Com a publicação dos resultados finais na perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência, no procedimento de verificação da condição declarada para concorrer às vagas reservadas aos candidatos negros e no concurso público, o Órgão encerra o certame para todos os cargos. As respostas aos recursos interpostos contra os resultados provisórios da perícia médica e do procedimento de verificação estarão disponíveis no site do concurso em 9 de outubro.

A Empresa ofereceu um total de 42 vagas, sendo 33 para nível superior e 9 para nível médio. As provas da seleção aconteceram no dia 24 de junho, na cidade de São Luís (MA).

CONTATO
Outras informações no site www.cespe.unb.br/concursos/EMAP_18 ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – (61) 3448 0100.