ESCS publica resultado final da prova objetiva

ESCS publica resultado final da prova objetiva

Vestibular é destinado aos cursos de Medicina e Enfermagem da Instituição. Edital está disponível na página da seleção

A Escola Superior de Ciências da Saúde (ESCS), mantida pela Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde (FEPECS), disponibilizou, nesta segunda-feira (12/1), o resultado final das provas objetivas no Vestibular que oferece 160 vagas nos cursos de Medicina e Enfermagem da Instituição. Os candidatos podem conferir o edital com as notas, no site do Cespe, no link www.cespe.unb.br/vestibular/vest_escs_15.

No documento, a Escola também publicou o resultado provisório da prova de redação. Os candidatos poderão interpor recurso entre os dias 13 e 14 de janeiro, por meio de sistema eletrônico na página da seleção.

As justificativas de alteração e (ou) anulação de gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgadas na data provável de 19 de janeiro. O resultado final da prova de redação e a convocação para a matrícula estão previstos para 4 de fevereiro.

CONTATO
Outras informações no site www.cespe.unb.br/vestibular/vest_escs_15 ou na Central de Atendimento do Cespe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cespe – (61) 3448 0100.