FAMEMA abre edital para Residências

FAMEMA abre edital para Residências

A prova objetiva será realizada em Marília/SP

A Faculdade de Medicina de Marília (FAMEMA) publicou o edital de abertura do processo seletivo para admissão nos programas de Residência Médica da instituição.
Os programas de residência estão disponíveis nas áreas básicas, de acesso direto, com exigência de pré-requisito e referentes aos anos opcionais em áreas de atuação. As inscrições já estão abertas e vão até o dia 9 de dezembro pelo site da seleção. O valor da taxa para participação é de R$ 510,00.
Para participar, é necessário ter diploma, certificado ou declaração de conclusão de curso de graduação em Medicina, emitido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC, ou, no caso de médico graduado em instituição estrangeira ou médico estrangeiro, diploma revalidado por universidade pública brasileira.
A prova objetiva está prevista para ocorrer no dia 9 de janeiro de 2021 na cidade de Marília/SP. O início das atividades dos Programas está previsto para 1º de março de 2021.

SERVIÇO
Processo seletivo Famema: Programas de Residência Médica
Inscrições: até 9 de dezembro
Provas objetivas: 9 de janeiro de 2021

CONTATO
Outras informações no site da seleção ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Edifício Sede do Cebraspe – pelo telefone (61) 3448 0100.