FUB abre inscrições para Residências no Hospital Universitário de Brasília

FUB abre inscrições para Residências no Hospital Universitário de Brasília

Provas objetivas estão previstas para 13 de dezembro

A Fundação Universidade de Brasília (FUB) publicou os editais de abertura dos processos seletivos para ingresso nos programas de Residência Médica e Residência Multiprofissional desenvolvidos no Hospital Universitário de Brasília (HUB). Os documentos estão disponíveis nos links /concursos/HUB_21_MEDICA /concursos/HUB_21_MULTIPROFISSIONAL.
As inscrições para a Residência Médica, que oferece 89 vagas, ocorrerão entre 9 e 15 de novembro e para a Residência Multiprofissional, com 27 oportunidades, no período entre 29 de outubro e 15 de novembro. Os valores das taxas para participação são de R$ 560,00 e R$325,00, respectivamente.

MÉDICA – Estão disponíveis vagas nos Programas de Acesso Direto e em Especialidades com Exigência de Pré-Requisito. A duração dos programas varia entre um e quatro anos.
MULTIPROFISSIONAL – Nesse processo seletivo estão distribuídas oportunidades entre os Programas de Atenção Básica, Atenção Oncológica e Atenção Cardiopulmonar. Os Programas possuem dois anos de duração, carga horária de 60 horas semanais e regime de dedicação exclusiva.
Os requisitos para participação estão disponíveis nos editais das seleções.
ETAPAS – As provas objetivas de ambos os programas de residência estão previstas para 13 de dezembro, no Distrito Federal (DF).

SERVIÇO
Processos seletivos: Programas de Residências Médica e Multiprofissional do Hospital Universitário de Brasília (HUB)
Inscrições: para Residência Médica – entre 9 e 15/11; para Residência Multiprofissional – entre 29/10 e 15/11
Provas objetivas: 13 de dezembro

CONTATO
Outras informações nos sites /concursos/HUB_21_MEDICA e /concursos/HUB_21_MULTIPROFISSIONAL ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Edifício Sede do Cebraspe – pelo telefone (61) 3448 0100.