FUB publica resultado final da prova discursiva

FUB publica resultado final da prova discursiva

Edital também convoca para a perícia médica do concurso

A Fundação Universidade de Brasília (FUB) divulgou, nesta terça-feira (14/4), o resultado final da prova discursiva para os cargos de nível superior no certame da Instituição. São eles: Contador, Enfermeiro do Trabalho, Engenheiro (Áreas: Civil e Elétrica), Médico (Área: Trabalho), Nutricionista e Técnico Desportivo. O edital está disponível para consulta em www.cespe.unb.br/concursos/fub_14_2.

Também foi publicada a convocação para a perícia médica no concurso. O local e horário da etapa estão disponíveis no edital. O resultado provisório da perícia será disponibilizado na data provável de 28 de abril.

CONCURSO – No total, são ofertadas 221 vagas em diversos cargos, de níveis intermediário e superior. O vencimento básico para nível superior é R$ 3.666,54 e para nível intermediário, R$ 2.175,17.

CONTATO
Outras informações no site www.cespe.unb.br/concursos/fub_14_2 ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cespe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cespe – (61) 3448 0100.