Funpresp-Jud publica resultado final da avaliação de títulos

Funpresp-Jud publica resultado final da avaliação de títulos

Concurso ofertou 14 vagas e cadastro de reserva. Edital está disponível na página do Cespe

A Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal do Poder Judiciário (Funpresp-Jud) publicou o edital de resultado final da avaliação de títulos no concurso que oferece vagas para os cargos de Analista e Assistente. O documento pode ser consultado em www.cespe.unb.br/concursos/funpresp_16_jud.


Juntamente com o resultado final da avaliação de títulos, o edital também traz o resultado provisório da perícia médica. Os candidatos têm os dias 23 e 24 de janeiro para interpor recurso, caso desejem, na página da seleção. O resultado final da perícia será publicado na data provável de 3 de fevereiro.


CERTAME – A Funpresp-Jud abriu 14 vagas para os cargos de Analista e Assistente, além da formação de cadastro de reserva. A remuneração para Analista é R$ 5.818,00 e para Assistente, R$ 4.303,00 – ambos os cargos têm jornada de trabalho de 40 horas semanais.


CONTATO
Outras informações no site www.cespe.unb.br/concursos/funpresp_16_jud ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cespe, de segunda a sexta, das 7h30 às 20h30 – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cespe – (61) 3448 0100.



Pular para o conteúdo