HUB abre vagas para Residência Multiprofissional

HUB abre vagas para Residência Multiprofissional

Inscrições estão abertas até 5 de fevereiro, no site do Cespe

A Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal (SES/DF) e a Fundação Universidade de Brasília (FUB) divulgaram edital com as normas para participar do processo seletivo unificado dos Programas de Residência Multiprofissional desenvolvidos no Hospital Universitário de Brasília (HUB).

No total, são ofertadas 5 vagas, distribuídas entre dois Programas: Multiprofissional em Atenção Cardiopulmonar e Multiprofissional em Atenção Oncológica. No primeiro, há oportunidades para as áreas da saúde Farmácia, Fisioterapia e Terapia Ocupacional. Já no segundo, há vaga apenas para a área de Terapia Ocupacional. Os Programas têm duração de dois anos, carga horária de 60 horas semanais e regime de dedicação exclusiva.

Para concorrer é necessário diploma, certificado ou declaração de conclusão de curso de graduação na respectiva área profissional, emitidos por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). Além disso, é preciso possuir inscrição definitiva ou provisória no respectivo Conselho Regional de Classe do DF.

INSCRIÇÕES – Os interessados na seleção devem confirmar a participação nos dias 4 e 5 de fevereiro, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/ses_df_15_multiprofissional_2. A taxa é R$ 230,00. O candidato deve optar pelo Programa e pela área da saúde que deseja concorrer no momento da inscrição.

O processo seletivo unificado será realizado por meio da aplicação de prova objetiva, prevista para 15 de fevereiro. A avaliação ocorrerá em Brasília (DF).

SERVIÇO
Processo seletivo unificado:
Programas de Residência Multiprofissional
Inscrições: 4 e 5 de fevereiro
Taxa de inscrição: R$ 230,00
Prova objetiva: 15 de fevereiro

CONTATO
Outras informações no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/ses_df_15_multiprofissional_2 ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cespe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Edifício Sede do Cespe – pelo telefone (61) 3448 0100.