INPI disponibiliza resultado final na avaliação de títulos

INPI disponibiliza resultado final na avaliação de títulos

Candidatos que se declararam com deficiência estão convocados para a perícia médica

O Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) publicou, nesta segunda-feira (23/3), o resultado final da etapa de avaliação de títulos no concurso público do órgão. O edital está disponível no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/inpi_14.

Na mesma publicação, o INPI também convoca para a perícia médica os candidatos que se declararam com deficiência no certame. Todas as informações sobre o local e os horários, bem como a documentação necessária para a etapa estão disponíveis na página da seleção. O resultado provisório da perícia médica será divulgado na data provável de 7 de abril.

CONCURSO – A seleção ofereceu 140 vagas nos cargos de Pesquisador e Tecnologista em Propriedade Industrial. As remunerações totais são R$ 7.421,60 e R$ 6.693,54, respectivamente, para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

CONTATO
Outras informações no site www.cespe.unb.br/concursos/inpi_14 ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cespe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cespe – (61) 3448 0100.