INPI publica resultado final da prova discursiva

INPI publica resultado final da prova discursiva

Instituto também convoca candidatos para a última fase do concurso, de avaliação de títulos

O Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) disponibilizou, nesta segunda-feira (9/2), o edital com o resultado final da prova discursiva no concurso público do órgão. A publicação pode ser consultada no site www.cespe.unb.br/concursos/inpi_14.

O órgão também divulgou a convocação para a fase de avaliação de títulos do certame, que ocorrerá nos dias 12 e 13 de fevereiro, em local indicado no edital. Já as respostas aos recursos interpostos contra o resultado provisório da prova discursiva estão previstas para serem publicadas em 16 de fevereiro.

Os candidatos concorrem a um total de 140 vagas nos cargos de Pesquisador e Tecnologista em Propriedade Industrial. As remunerações totais são R$ 7.421,60 e R$ 6.693,54, respectivamente, para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

CONTATO
Outras informações no site www.cespe.unb.br/concursos/inpi_14 ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cespe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cespe – (61) 3448 0100.



Pular para o conteúdo