Inscrições para a Sala dos Professores do Vestibular UnB iniciam na sexta-feira (10)

Inscrições para a Sala dos Professores do Vestibular UnB iniciam na sexta-feira (10)

Prazo vai até 16 de maio. Evento reunirá professores para a resolução dos itens do Vestibular UnB 2019

O Cebraspe lançou o Regulamento para a participação na Sala dos Professores do Vestibular da Universidade de Brasília (UnB), edição de 2019. O documento está publicado na página do evento.

A Sala ocorre todos os anos e reúne docentes em um único local para a resolução e análise dos itens que compõem as provas da seleção, simultaneamente aos candidatos que realizam o Vestibular. A ideia é promover um ambiente de debate que permitirá aperfeiçoar os instrumentos de avaliação do processo seletivo com o aprofundamento das orientações da matriz de objetos de conhecimento.

Para participar, os interessados deverão se inscrever entre 10 e 16 de maio, no site do Cebraspe. Em seguida, é necessária a homologação da solicitação de inscrição, conforme as regras previstas no Regulamento.

O Centro publicará, em 21 de maio, a relação preliminar dos habilitados a participar da Sala dos Professores bem como o local onde será realizado o evento.

Nos dias do encontro presencial, 1º e 2 de junho, os participantes deverão seguir recomendações de segurança idênticas às dos candidatos: é proibido portar aparelhos eletrônicos, relógios, acessórios de chapelaria e recipientes ou embalagens não transparentes, além de demais itens citados no Regulamento da Sala dos Professores Vestibular UnB 2019. O acesso ao local ocorrerá exclusivamente entre 15h e 16h, e só será permitida a saída após às 18h15, ao fim da aplicação das provas para os candidatos do Vestibular 2019 da UnB.