Inscrições em certame do TJPR estão abertas

Inscrições em certame do TJPR estão abertas

Órgão oferta cinco vagas para Juiz Substituto. Prova objetiva seletiva ocorre em 2 de abril

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJPR) inicia, nesta quarta-feira (1º/2), as inscrições preliminares no concurso público para o cargo de Juiz Substituto do Estado. O prazo vai até 3 de março, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/tj_pr_16_juiz. A taxa de participação é R$ 240,00.

A seleção oferece cinco vagas no total. Para concorrer no certame, os interessados devem possuir diploma de bacharel em Direito e comprovar ter três anos de atividade jurídica após a obtenção do grau. Outros requisitos necessários à data da inscrição definitiva estão descritos no edital de abertura da seleção.

O cronograma do concurso contará com cinco etapas no total. Os inscritos serão avaliados e classificados por prova objetiva seletiva, provas escritas, inscrição definitiva, sindicância da vida pregressa e investigação social, exame de sanidade física e mental, exame psicotécnico, prova oral e avaliação de títulos. A primeira etapa, de prova objetiva seletiva, ocorre em 2 de abril. Todas as fases serão realizadas em Curitiba (PR).

SERVIÇO
Concurso:
Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJPR)
Cargo: Juiz Substituto
Vagas: 5 (cinco)
Inscrições preliminares: entre 1º de fevereiro e 3 de março
Taxa: R$ 240,00
Prova objetiva seletiva: 2 de abril

CONTATO
Outras informações no site www.cespe.unb.br/concursos/tj_pr_16_juiz ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, de segunda a sexta, das 7h30 às 20h30 – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – (61) 3448 0100.