Cebraspe Notícias 681

Cebraspe Notícias 681

Boletim informativo semanal – 23 a 29 de outubro

ÚLTIMOS DIAS
Inscrições para o PAS/UnB terminam nesta quinta-feira

A confirmação de participação no Programa de Avaliação Seriada da Universidade de Brasília (PAS/UnB) deve ser feita no site www.cespe.unb.br/pas até  amanhã, 25 de outubro. Estão abertas 4.222 vagas na Universidade, sendo 2.112 oportunidades para o primeiro semestre e 2.110 para o segundo semestre. A taxa de inscrição é de R$ 120,00. As provas de conhecimentos e de redação em Língua Portuguesa devem ser aplicadas para os participantes dos três Subprogramas em 9 de dezembro.

SELEÇÕES
Prazo aberto para seleção de Residências no HUB

A Fundação Universidade de Brasília (FUB) está com inscrições abertas para os processos seletivos dos programas de Residência Médica e Residência Multiprofissional no Hospital Universitário de Brasília (HUB). A confirmação de participação deve ser feita nos sites www.cespe.unb.br/concursos/HUB_19_MEDICA/  e www.cespe.unb.br/concursos/HUB_19_MULTIPROFISSIONAL/, respectivamente. Os valores de taxas, além de todos os requisitos para ingresso nos Programas estão disponíveis nos editais das seleções. As provas objetivas serão aplicadas no Distrito Federal (DF) na data provável de 2 de dezembro.

18.612

Esse foi o total de colaboradores do Cebraspe que trabalharam no último fim de semana durante a aplicação das provas objetivas e discursiva do certame do Ministério Público da União (MPU). Esse número abrange os colaboradores internos e externos do Cebraspe, como, por exemplo, chefes de sala, fiscais, coordenadores e equipes de segurança. Foram mais de 130 locais de provas em todas as 26 capitais do País e no Distrito Federal (DF).

 

PROGRAME-SE
27/10

Realização da perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência no concurso público do Ministério Púbico do Estado do Piauí (MPPI).