Inscrições para Vestibular de cursos de habilidade específica são reabertas

Inscrições para Vestibular de cursos de habilidade específica são reabertas

Desempenho no Enem em 2017 é usado na seleção. UnB lançou 124 vagas no processo

A Universidade de Brasília (UnB) reabriu as inscrições para participar do Vestibular destinado aos cursos de graduação presencial que exigem Certificação de Habilidade Específica. O prazo vai até esta sexta-feira (26/1) e não há taxa de inscrição.

Além de comprovar a conclusão do ensino médio (ou curso equivalente), os candidatos devem apresentar a Certificação de Habilidade Específica emitida pelo Cebraspe, dentro do prazo de validade. As inscrições devem ser feitas no site www.cespe.unb.br/Vestibular/CURSOS_HE_18_1.

A seleção é para os cursos de Arquitetura e Urbanismo (Bacharelado), Artes Cênicas (Bacharelado/Licenciatura), Artes Cênicas (Licenciatura), Artes Visuais (Bacharelado/Licenciatura), Design – Programação Visual/Projeto do Produto (Bacharelados), Música (Bacharelado) e Música (Licenciatura). A UnB oferece 124 vagas para essas graduações, todas no campus Darcy Ribeiro. Os interessados também podem optar por um sistema de concorrência: Universal, Cotas para Escolas Públicas ou Cotas para Negros.

CONTATO
Outras informações nos site www.cespe.unb.br/Vestibular/CURSOS_HE_18_1 ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – pelo telefone (61) 3448 0100.