INSS divulga resultado final de prova objetiva

INSS divulga resultado final de prova objetiva

INSS divulga resultado final de prova objetiva

Concurso oferece total de 950 vagas. Edital convoca candidatos para as próximas etapas

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) publicou, nesta segunda-feira (20/6), os gabaritos oficiais definitivos e os editais com o resultado final das provas objetivas do concurso público aberto para os cargos de Analista e Técnico do Seguro Social. Os candidatos podem conferir as publicações na página oficial do certame, no link www.cespe.unb.br/concursos/inss_2015.

Os editais, divididos por Unidade Federativa da vaga, também convocam os candidatos para a etapa de perícia médica e para a verificação da condição declarada para concorrer às vagas reservadas aos candidatos negros.

As justificativas de alteração/anulação de gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas estarão à disposição dos candidatos a partir da data provável de 27 de junho, na página oficial da seleção.

CONCURSO – O INSS lançou o concurso no final do ano passado, visando ao preenchimento de 950 vagas: 800 para nível médio (Técnico do Seguro Social) e 150 para nível superior (Analista do Seguro Social). As remunerações são de R$ 4.886,87 e R$ 7.496,09, respectivamente.
As provas objetivas ocorreram em todos os estados do País e no Distrito Federal (DF) em 15 de maio.

CONTATO
Outras informações no site www.cespe.unb.br/concursos/inss_2015 ou na Central de Atendimento do Cespe, de segunda a sexta, das 7h30 às 20h30 – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cespe – pelo telefone (61) 3448 0100.