Instituto Rio Branco publica resultado final da terceira fase

Instituto Rio Branco publica resultado final da terceira fase

Candidatos são convocados para exames pré-admissionais e para perícia médica

O Instituto Rio Branco (IRBr) divulgou, nesta quinta-feira (7/12), o resultado final da terceira fase do concurso para admissão à Carreira de Diplomata, na classe inicial de Terceiro Secretário. O edital também convoca candidatos para a realização dos exames pré-admissionais e da perícia médica. O documento pode ser acessado no link www.cespe.unb.br/concursos/irbr_17_diplomacia.

Na data provável de 15 de dezembro, será divulgado o resultado provisório da avaliação de aptidão física e mental e da perícia médica, na página do certame.

O Instituto abriu 30 vagas para graduados de nível superior com idade mínima de 18 anos que desejassem ingressar na Carreira de Diplomata. O cargo possui remuneração inicial de R$ 16.935,40. O concurso foi lançado em junho deste ano e teve três fases no total.

CONTATO
Outras informações no site www.cespe.unb.br/concursos/irbr_17_diplomacia ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – (61) 3448 0100.