Iphan publica retificação de concurso público

Iphan publica retificação de concurso público

Edital também reabre inscrições para o cargo de Técnico 1, Área 2

O Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) divulgou, nesta sexta-feira (24/8), o edital de retificação dos requisitos para o cargo 2, de Técnico 1, Área 2 (Arqueologia), no concurso público do órgão. O documento está disponível para consulta no link www.cespe.unb.br/concursos/iphan_18.

De acordo com a retificação, os requisitos para o cargo 2 foram alterados. Assim, o Iphan irá reabrir as inscrições para aqueles que desejam concorrer a esta oportunidade em específico: entre 27 de agosto e 10 de setembro. A taxa permanece R$ 117,00. Aqueles que já se inscreveram neste cargo não precisam realizar uma nova inscrição.

O cronograma do concurso para os candidatos ao cargo 2 também muda: as provas objetivas e a prova discursiva estão previstas para 21 de outubro.

DEMAIS VAGAS – A seleção para os demais concorrentes segue normalmente: neste domingo (26/8), as provas serão aplicadas para mais de 64 mil pessoas, em todos os estados e no Distrito Federal (DF). Confira a demanda de candidatos por vaga completa na página do concurso.

Os inscritos que farão provas neste fim de semana já podem consultar seu local e horário de aplicação das avaliações no link disponibilizado em www.cespe.unb.br/concursos/iphan_18.

SERVIÇO – O Iphan pretende selecionar 411 candidatos para preenchimento de vagas em seu quadro, além de formação de cadastro de reserva. As chances são para níveis superior e médio, distribuídas entre os cargos de Analista I, Técnico I e Auxiliar Institucional.

O Iphan oferece oportunidades nas sedes da instituição, localizadas nas capitais das 26 unidades da Federação e no DF, ou nos Escritórios Técnicos existentes em diversas cidades. A distribuição completa está detalhada no edital de abertura do certame. A lotação dos selecionados obedecerá aos critérios de classificação e ao interesse da Administração.

CONTATO
Outras informações no site www.cespe.unb.br/concursos/iphan_18 ou na Central de Atendimento do Cebraspe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – (61) 3448 0100.