Cebraspe Notícias 672

Cebraspe Notícias 672

Boletim informativo semanal – de 21 a 27 de agosto de 2018

ETAPA
Consulta aos locais e horários da prova objetiva para Diplomata já está disponível

Os candidatos ao cargo de Terceiro Secretário da Carreira de Diplomata no concurso público do Instituto Rio Branco (IRBr) já podem consultar o local e o horário de realização da prova objetiva na página oficial do certame, em www.cespe.unb.br/concursos/IRBR_18_DIPLOMACIA/. A fase acontece no próximo domingo, 26 de agosto. O Instituto abriu 26 vagas com remuneração de R$ 18.059,83.

ESTADUAL
PJC/MT publica resultado final no teste de aptidão física e convoca para a avaliação psicológica

A Polícia Judiciária Civil do Estado de Mato Grosso (PJC/MT) divulgou o resultado final no teste de aptidão física no concurso público para o cargo de Delegado de Polícia Substituto. A publicação também convoca para a fase de avaliação psicológica, que será realizada em 26 de agosto, na cidade de Cuiabá (MT). O edital está disponível na página oficial do concurso, em www.cespe.unb.br/concursos/PJC_MT_17_DELEGADO/.

INSCRIÇÕES ABERTAS
Prazo para confirmar participação no certame da PGM/JP termina no início de setembro

As inscrições para o concurso público da Procuradoria-Geral do Município de João Pessoa (PGM/JP) estarão abertas até 6 de setembro, na página oficial da seleção: www.cespe.unb.br/concursos/pgm_jp_18_procurador. São oferecidas quatro oportunidades para o cargo de Procurador do Município de João Pessoa – Classe A – Padrão I, além de formação de cadastro de reserva. A remuneração é de R$ 12 mil, com ajustes previstos para os próximos dois anos. A prova objetiva será aplicada na data provável de 18 de novembro, em João Pessoa (PB).

 

PROGRAME-SE
26/8

– Aplicação das provas objetivas e discursivas para todos os cargos no concurso público do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan).