Ministério do Planejamento e Enap retificam edital de concurso

Ministério do Planejamento e Enap retificam edital de concurso

Requisitos dos cargos foram alterados. Certame também abre prazo para devolução da taxa de inscrição

O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MP) e a Escola Nacional de Administração Pública (Enap) publicaram, nesta segunda-feira (20/7), retificação do concurso público que oferece 556 vagas no total. A íntegra do documento pode ser consultada no site do Cespe, em www.cespe.unb.br/concursos/mp_15_enap.

Os requisitos para alguns cargos foram alterados e, agora, exigem o registro no conselho de classe correspondente. Os candidatos que não desejarem mais participar do certame, em razão das alterações, poderão solicitar a devolução da taxa de inscrição entre 17 e 21 de agosto, informando número de inscrição, CPF, dados bancários e outros dados referentes ao concurso.

OPORTUNIDADES – As 556 vagas da seleção estão distribuídas entre 23 cargos no total, com remunerações que variam entre R$ 3.625,42 e R$ 5.596,31. Os inscritos serão avaliados por meio de provas objetivas e discursiva, para todos os cargos, além de avaliação de títulos, somente para o posto de Analista em Tecnologia da Informação. As provas ocorrerão na data provável de 30 de agosto, nas 26 capitais da Federação e no Distrito Federal (DF).

CONTATO
Outras informações no site www.cespe.unb.br/concursos/mp_15_enap ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cespe, de segunda a sexta, das 7h30 às 20h30 – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cespe – (61) 3448 0100.