MPU disponibiliza resultado final de prova objetiva

MPU disponibiliza resultado final de prova objetiva

Edital também convoca candidatos para o teste de aptidão física. Publicação está disponível no site do Cespe

O Ministério Público da União (MPU) publicou, nesta quinta-feira (9/4), o resultado final das provas objetivas somente para o cargo de Técnico do MPU. O edital está disponível para consulta no site www.cespe.unb.br/concursos/mpu_15.

A publicação também convoca os candidatos para a etapa de teste de aptidão física, que será realizada em 19 de abril. Os candidatos deverão consultar seu local e horário da prova no site do Cespe, a partir de 14 de abril, por meio de consulta individual.

As oportunidades de Técnico do MPU são para nível médio, na Área de Atividade: Apoio Técnico Administrativo – Especialidade: Segurança Institucional e Transporte. É preciso possuir certificado de conclusão de ensino médio, Carteira Nacional de Habilitação da categoria “D” ou “E” e demais requisitos descritos no edital. A remuneração ofertada é R$ 5.007,82 para a jornada de 40 horas semanais.

CONTATO
Outras informações no site www.cespe.unb.br/concursos/mpu_15 ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cespe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cespe – telefone (61) 3448 0100.