Petrobras convoca mais de 300 aprovados em concurso público

Petrobras convoca mais de 300 aprovados em concurso público

Convocados fazem parte do cadastro de reserva do último processo seletivo

A Petrobras iniciou a convocação de mais de 300 pessoas aprovadas em seu último concurso, lançado em dezembro de 2021, o primeiro processo seletivo em mais de três anos.
Os profissionais convocados estão no cadastro de reserva do processo seletivo público, que teve oportunidades para cargos de nível superior, atendendo à necessidade da empresa de buscar novos talentos.
A companhia já havia admitido aproximadamente 750 novos empregados que estão atuando na Petrobras desde agosto e setembro. A previsão é que o novo grupo inicie suas atividades a partir de fevereiro de 2023.
As convocações se concentram em áreas relacionadas a engenharias, como petróleo, processamento e equipamentos (mecânica, elétrica, eletrônica, inspeção e terminais e dutos) e alinhadas às estratégias e ao plano de investimentos da Petrobras da ordem de US$ 78 bilhões até 2027.
Todas as informações sobre o processo seletivo e as convocações estão disponíveis no site da Petrobras: https://petrobras.com.br/pt/quem-somos/carreiras/concursos/concursos.htm



Pular para o conteúdo