PGE de PE divulga resultado final de prova discursiva e convocações

PGE de PE divulga resultado final de prova discursiva e convocações

No total, foram abertas dez vagas e formação de cadastro de reserva para o cargo de Procurador

A Procuradoria Geral do Estado de Pernambuco (PGE/PE) divulgou o resultado final da prova discursiva em novo edital publicado na página do concurso público para o cargo de Procurador do Estado. O documento está disponível em www.cespe.unb.br/concursos/pge_pe_18_procurador.

O edital também convoca os candidatos para as demais etapas do certame: a avaliação de títulos e a perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência. Mais informações podem ser consultadas no documento e nos demais editais do concurso, disponíveis no site.

OPORTUNIDADE – O cargo de Procurador do Estado exige que os candidatos sejam bacharéis em Direito, com diploma expedido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), e tenham registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). O vencimento ofertado é R$ 13.648,64, acrescido de gratificação de produtividade, e a jornada de trabalho é de 30 horas semanais.

CONTATO
Outras informações no site www.cespe.unb.br/concursos/pge_pe_18_procurador ou na Central de Atendimento ao Candidato, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – (61) 3448 0100.