PGE/PE divulga consulta aos horários e locais das provas

PGE/PE divulga consulta aos horários e locais das provas

Certame oferece 10 oportunidades para o cargo de Procurador

A Procuradoria Geral do Estado de Pernambuco (PGE/PE) divulgou os horários e locais de aplicação das provas objetiva e discursiva do concurso público do Órgão. A consulta para os candidatos, mediante CPF, está disponível na página oficial da seleção, no site www.cespe.unb.br/concursos/PGE_PE_18_PROCURADOR/.

As provas estão previstas para ocorrerem em 24 e 25 de março – objetiva e discursiva, respectivamente.

CONCURSO – A Procuradoria oferece um total de 10 vagas para o cargo de Procurador do Estado de Pernambuco. Para concorrer, os candidatos devem apresentar diploma de conclusão de curso de graduação de bacharelado em Direito e ter inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Outros requisitos para o cargo estão disponíveis no edital de abertura da seleção. O cargo tem vencimento de R$ 13.648,64, acrescido de gratificação de produtividade. A carga horária é de 30h semanais.

Todas as fases do certame serão realizadas em Recife (PE).

CONTATO
Outras informações no site www.cespe.unb.br/concursos/PGE_PE_18_PROCURADOR/ ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – (61) 3448 0100.