PGE/PE divulga resultados provisórios do certame

PGE/PE divulga resultados provisórios do certame

Seleção para cargo de Procurador do Estado foi aberta neste ano

A Procuradoria Geral do Estado de Pernambuco (PGE/PE) divulgou os resultados provisórios da avaliação de títulos e da perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência no concurso público para o cargo de Procurador do Estado. O edital está disponível para consulta na página oficial do certame, em www.cespe.unb.br/concursos/PGE_PE_18_PROCURADOR/.

Os candidatos que desejarem interpor recurso contra o resultado provisório da avaliação de títulos devem acessar o site do certame a partir desta quinta-feira, 7 de junho. Já a interposição de recurso contra o resultado provisório da perícia médica deve ser entregue pessoalmente ou por meio de procurador, conforme previsto no edital publicado. O modelo do documento está disponível na página oficial do concurso. O prazo para o envio dos recursos termina na sexta-feira, 8 de junho.

Os concorrentes devem ficar atentos: o edital com o resultado final da avaliação de títulos, da perícia médica e do concurso público será publicado na data provável de 26 de junho.

CONTATO
Outras informações no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/PGE_PE_18_PROCURADOR ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Edifício Sede do Cebraspe – pelo telefone (61) 3448 0100.



Pular para o conteúdo