PGM de Manaus publica resultado final na prova discursiva

PGM de Manaus publica resultado final na prova discursiva

Edital também traz convocação para a avaliação de títulos em certame para Procurador do Município

A Procuradoria Geral do Município de Manaus (PGM/Manaus) divulgou edital com o resultado final da prova discursiva no concurso público aberto para prover vagas e formar cadastro de reserva no cargo de Procurador do Município de Manaus de 3ª Classe.

Os candidatos podem verificar o resultado disponibilizado no link www.cespe.unb.br/concursos/pgm_manaus_18_procurador. O documento também traz a convocação para a próxima etapa da seleção, de avaliação de títulos, prevista para ser realizada em 28 e 29 de agosto, em Manaus (AM).

No total, foram abertas oito vagas para o cargo de Procurador, que exige diploma de conclusão de curso de bacharelado em Direito e inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A remuneração mensal é de R$ 19.343,91 para uma jornada de trabalho de 20 horas semanais, conforme legislação.

CONTATO
Outras informações no site www.cespe.unb.br/concursos/pgm_manaus_18_procurador ou na Central de Atendimento ao Candidato, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – (61) 3448 0100.