Procuradoria-Geral de João Pessoa finaliza concurso público

Procuradoria-Geral de João Pessoa finaliza concurso público

Edital com o resultado final da avaliação biopsicossocial também foi publicado no site do Cebraspe

A Procuradoria-Geral do Município de João Pessoa divulgou o resultado final da avaliação biopsicossocial dos candidatos que solicitaram concorrer como pessoas com deficiência e o resultado final no concurso público para todos os candidatos que concorreram ao cargo de Procurador do Município de João Pessoa, Classe A, Padrão I.
O documento pode ser consultado na página do evento. As respostas aos recursos interpostos contra o resultado provisório na avaliação serão divulgadas na data provável de 3 de abril, no mesmo endereço eletrônico.

VAGAS – A seleção oferece quatro vagas para provimento imediato, além de formação de cadastro de reserva. A remuneração ofertada inicialmente é de R$ 12 mil com ajustes previstos para 2019 e 2020. Haverá, ainda, o acréscimo de honorários advocatícios de sucumbência, previstos em lei.

CONTATO
Outras informações no site do concurso público ou na Central de Atendimento ao Candidato, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – (61) 3448 0100.