PJC do Mato Grosso divulga resultado final nas provas escritas objetivas

PJC do Mato Grosso divulga resultado final nas provas escritas objetivas

PJC do Mato Grosso divulga resultado final nas provas escritas objetivas

Edital foi disponibilizado na página da seleção, juntamente com o resultado provisório da escrita dissertativa

A Secretaria de Estado de Segurança Pública do Mato Grosso publicou o resultado final das provas escritas objetivas e o resultado provisório da prova escrita dissertativa, do concurso público que oferece oportunidades na Polícia Judiciária Civil (PJC/MT), no cargo de Delegado.

O edital está publicado no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/pjc_mt_17_delegado. O resultado final da prova escrita dissertativa está previsto para ser divulgado em 17 de novembro.

CONCURSO – Para o cargo de Delegado, os candidatos devem possuir diploma de conclusão de curso de graduação de bacharelado em Direito, fornecido por instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). A remuneração inicial é R$ 19.316,49, com jornada de trabalho de 40 horas semanais. Os selecionados serão lotados de acordo com a necessidade e a conveniência da PJC/MT.

O concurso segue com fases de prova oral e avaliação de títulos. Em seguida, os candidatos passam por exame de saúde, teste de aptidão física, avaliação psicológica e investigação social.

CONTATO
Outras informações no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/pjc_mt_17_delegado ou na Central de Atendimento do Cebraspe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – telefone (61) 3448 0100.