PM de Alagoas disponibiliza resultado final na prova objetiva

PM de Alagoas disponibiliza resultado final na prova objetiva

Edital também convoca para a avaliação médica e preenchimento da FIC

A Polícia Militar do Estado de Alagoas (PMAL), por meio da Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio de Alagoas (Seplag/AL) publicou o resultado final na prova objetiva, além da convocação para a avaliação médica das condições de saúde física e mental e para o preenchimento da Ficha de Informações Confidenciais (FIC). O certame oferece 500 oportunidades para o cargo de Soldado Combatente e o edital com o resultado e a convocação está disponível no link www.cespe.unb.br/concursos/PM_AL_18_SOLDADO/.

PRÓXIMAS ETAPAS – A consulta aos locais e horários de realização da etapa de avaliação médica será divulgada a partir de 12 de novembro, no site oficial da seleção. A avaliação está prevista para 25 de novembro. Já a FIC deve ser preenchida entre 31 de outubro de 2018 e 4 de fevereiro de 2019.

Após a conclusão do Curso de Formação, a remuneração para Soldado Combatente é de R$ 3.744,47. A jornada de trabalho é de regime integral e dedicação exclusiva.

CONTATO
Outras informações no site www.cespe.unb.br/concursos/PM_AL_18_SOLDADO/ ou na Central de Atendimento ao Candidato, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – (61) 3448 0100.