Polícia Federal convoca candidatos para exame de aptidão física

Polícia Federal convoca candidatos para exame de aptidão física

Concurso oferece 600 vagas para Agente. Remuneração alcança R$ 7 mil

O Departamento de Polícia Federal (DPF) divulgou o resultado final da prova discursiva e a convocação para o exame de aptidão física no concurso público para o cargo de Agente da Corporação. O edital está disponível no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/dpf_14_agente.

A próxima etapa do certame, de exame de aptidão física, será realizada no dia 22 de fevereiro. Os candidatos devem verificar o local e o horário para o exame por meio de consulta individual, disponibilizada no site do Cespe.

As respostas aos recursos interpostos contra o resultado provisório da prova discursiva serão publicadas a partir da data provável de 20 de fevereiro.

OPORTUNIDADE – O concurso público oferece 600 vagas para Agente de Polícia Federal, com remuneração de R$ 7.514,33. Os postos serão distribuídos preferencialmente nos estados do Acre, Amapá, Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Rondônia, Roraima e em unidades de fronteira.

CONTATO
Outras informações no site www.cespe.unb.br/concursos/dpf_14_agente ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cespe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cespe – (61) 3448 0100.