Prazo para participar da Sala dos Professores do Vestibular de 2017 é prorrogado

Prazo para participar da Sala dos Professores do Vestibular de 2017 é prorrogado

Prazo para participar da Sala dos Professores do Vestibular de 2017 é prorrogado

Novo período vai até 8 de junho. Provas ocorrem em 10 e 11 deste mês

A Supervisão de Interação com o Ensino Médio (SIEM) do Cebraspe prorrogou, até 8 de junho, o prazo para solicitar a participação na Sala dos Professores do Vestibular de 2017 da Universidade de Brasília (UnB). O procedimento deve ser feito pelo site www.cespe.unb.br/interacao.

A Sala dos Professores é um evento que acontece simultaneamente à aplicação das provas do Vestibular da Universidade que, neste ano, ocorrerão nos dias 10 e 11 de junho. Todos os anos, o encontro reúne professores de escolas públicas e particulares do Distrito Federal (DF) e Entorno para resolver questões e avaliar a adequação das provas.

Além da solicitação, a inscrição do professor deve ser homologada pela Direção das escolas, seguindo as instruções disponíveis no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/interacao. O prazo para a homologação vai até 10 de junho.

A Sala dos Professores do Vestibular de 2017 da UnB ocorrerá no Clube do Servidor (SCEN Trecho 03, Lotes 1A E 1B, próximo ao Clube da Caixa Econômica Federal). Os docentes terão acesso à Sala a partir das 16h.

SEGURANÇA – Para garantir a lisura da seleção, este evento também obedece às rigorosas normas de segurança do Cebraspe. Uma vez que o docente entre na atividade, ele só será autorizado a sair do local ao término da prova, às 18h15. Além disso, é proibido estabelecer comunicação, por qualquer meio, com pessoas externas à Sala.

MAIS INFORMAÇÕES
www.cespe.unb.br/interacao
fpprofessores@cebraspe.org.br
(61) 2109-5850 e 2109-5854



Pular para o conteúdo