Prefeitura de BH publica resultado de prova discursiva em certame

Prefeitura de BH publica resultado de prova discursiva em certame

Órgão abriu vagas para Procurador Municipal. Edital também convoca para próximas etapas

A Prefeitura Municipal de Belo Horizonte divulgou, nesta sexta-feira (17/11), o resultado final da prova discursiva no concurso público aberto pelo Órgão, que oferece oportunidades para o cargo de Procurador Municipal. O edital pode ser consultado na página do concurso, em www.cespe.unb.br/concursos/pref_bh_16_procurador.

O documento publicado também convoca os candidatos para a prova de títulos, que ocorrerá nos dias 20 e 21 de novembro. Os convocados devem ficar atentos às orientações dos editais do concurso, disponíveis no site.

A Prefeitura ofereceu um total de cinco vagas, além da formação de cadastro de reserva, para o cargo de Procurador Municipal. Podem concorrer às oportunidades candidatos que comprovem ter diploma de graduação em Direito e inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). O cargo tem vencimento de R$ 7.630,26, acrescidos de gratificações específicas de valores.

CONTATO
Outras informações no site www.cespe.unb.br/concursos/pref_bh_16_procurador ou na Central de Atendimento ao Candidato, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – (61) 3448 0100.