Cebraspe Notícias 687

Cebraspe Notícias 687

Boletim informativo semanal -11 a 17 de dezembro

OPORTUNIDADE
PRF recebe inscrições para 500 vagas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está com inscrições abertas para os interessados nas 500 vagas abertas pela corporação. A participação na seleção pode ser feita pelo site www.cespe.unb.br/concursos/prf_18/ até 18 de dezembro. A taxa é de R$150,00. As oportunidades oferecidas pela PRF estão distribuídas nos estados do Acre, Amapá, Amazonas, Bahia, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, São Paulo e Tocantins. A divisão completa de vagas por estado está disponível no edital de abertura da seleção. Para concorrer, é preciso ter diploma de conclusão de curso de graduação de nível superior em qualquer área de formação. As provas objetiva e discursiva estão previstas para 3 de fevereiro de 2019. Todas as fases da primeira etapa serão aplicadas na capital da unidade federativa que o candidato escolher para lotação.

ETAPA
TCEMG disponibiliza resultado final das provas objetivas

Os candidatos que realizaram as provas do certame do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCEMG) já podem consultar o resultado final das provas objetivas para o cargo de Analista de Controle Externo. O documento está disponível em www.cespe.unb.br/concursos/TCE_MG_18/. O edital também informa a data para a publicação do resultado provisório da prova discursiva: 18 de dezembro. O Tribunal oferece 39 vagas em sete especialidades: Administração, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Direito e Engenharia.

INGRESSO
Uncisal abre processo seletivo em Maceió

A Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) lançou processo seletivo de acesso ao ensino superior em 2019 nos cursos de Medicina, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Terapia Ocupacional, Enfermagem e de Tecnologia em: Radiologia, Sistemas para Internet, Tecnologia de Alimentos, Segurança do Trabalho e Gestão Hospitalar. No total, a instituição de ensino oferece 490 vagas. As inscrições para participar vão até 13 de dezembro. Os interessados devem acessar o site www.cespe.unb.br/vestibular/UNCISAL_19/ para confirmar a participação. A taxa é de R$ 190,00. As avaliações estão previstas para 12 e 13 de janeiro de 2019, na cidade de Maceió/AL.

PROGRAME-SE
12/12

Divulgação dos gabaritos oficiais preliminares da prova de conhecimentos e padrões de resposta dos itens do tipo D do Programa de Avaliação Seriada da Universidade de Brasília (PAS/UnB).