Procuradoria-Geral do Amazonas convoca para avaliação de títulos

Procuradoria-Geral do Amazonas convoca para avaliação de títulos

Resultado final na prova discursiva também foi divulgado no site do certame

A Procuradoria-Geral do Amazonas (PGE/AM) divulgou, nesta sexta-feira (24/2), o resultado final na prova discursiva e a convocação para a avaliação de títulos no concurso público que oferece vagas para o cargo de Procurador do Estado. O edital com as informações está disponível no link www.cespe.unb.br/Concursos/PGE_AM_16_PROCURADOR/.

As respostas aos recursos interpostos contra o resultado provisório na prova discursiva estarão à disposição dos candidatos a partir da data provável de 1º de março. Já o resultado provisório na avaliação de títulos está previsto para ser divulgado em 21 de março.

CONCURSO – No total, são oito oportunidades oferecidas pelo Órgão. Os candidatos devem possuir diploma de curso de graduação de nível superior em Direito, assim como registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A remuneração para o cargo é R$ 20.322,30. Todas as fases ocorrem na cidade de Manaus (AM).

CONTATO
Outras informações no site www.cespe.unb.br/Concursos/PGE_AM_16_PROCURADOR/ ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cespe, de segunda a sexta, das 7h30 às 20h30 – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – (61) 3448 0100.