Procuradoria-Geral do Amazonas convoca para perícia médica

Procuradoria-Geral do Amazonas convoca para perícia médica

Locais e horários estão disponíveis em edital publicado no site do concurso

A Procuradoria-Geral do Amazonas (PGE/AM) convoca os candidatos para a etapa de perícia médica no concurso público que oferece vagas para o cargo de Procurador do Estado. O edital está publicado na página oficial do certame, em www.cespe.unb.br/Concursos/PGE_AM_16_PROCURADOR/.

A etapa ocorre neste domingo (16/4). Os candidatos devem conferir o horário da perícia médica e todas as informações sobre a fase, disponíveis no edital divulgado no site do Cespe. O resultado provisório da etapa está previsto para ser publicado em 26 de abril.

CONCURSO – No total, são oito oportunidades para cargos da 3ª classe da carreira de Procurador do Estado, oferecidas pelo Órgão. A remuneração é R$ 20.322,30. O certame contou com etapas de prova objetiva, prova discursiva e avaliação de títulos.

CONTATO
Outras informações no site www.cespe.unb.br/Concursos/PGE_AM_16_PROCURADOR/ ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cespe, de segunda a sexta, das 7h30 às 20h30 – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – (61) 3448 0100.